| hmin
Embalado com três vitórias consecutivas nos últimos jogos pela Série B do Brasileiro, o Avaí enfrenta o América-MG a partir das 20h30min desta sexta, dia 27, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, tentando consolidar a posição entre os oito clubes que se classificam para a segunda fase da competição.
Contando com o jogo com os mineiros, o Leão tem três partidas em casa na reta final desta primeira etapa para confirmar uma vaga nos quadrangulares (os outros são contra Fortaleza e Vila Nova).
– Buscamos dois resultados fora de casa, o que nos dá certo crédito, mas não temos a classificação garantida. Precisamos somar mais pontos. Dentro de casa não pode deixar escapar, porque vale a classificação – disse o técnico Roberto Cavalo.
O treinador mantém o esquema ofensivo que vem funcionando bem, com três homens no ataque: Joelson, Evando e Tico. Mas na defesa, Cavalo foi obrigado a mexer em duas posições.
No gol, o goleiro Gilmar assume a posição de Adinam, que torceu o joelho na vitória de 3 a 1 sobre o Remo, em Belém, e foi vetado pelo departamento médico.
A outra alteração é a entrada de Júlio César no lugar do zagueiro Marcelo Tavares, que deixou o clube e se transferiu para o Al Helal, da Arábia Saudita.
No América-MG, o técnico Pintado tem apenas uma dúvida: quem entra no lugar do volante Mancuzo, que machucou o joelho, vai passar por uma cirurgia e não joga mais este ano.
Jajá, meia ofensivo, e Tarciso, volante, disputam a posição. Pintado está invicto em jogos fora de casa.
Venceu o Vila Nova por 4 a 1 na estréia na equipe mineira, no dia 31 de julho, e no último jogo longe de Belo Horizonte empatou em 1 a 1 com o Mogi Mirim.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.